Record cancela novo programa de Marcelo Rezende e quer contratar Fábio Porchat

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Ao que parece, o novo talk show que a Record prometeu a Marcelo Rezende não sairá do papel, pelo menos por enquanto. Isso porque a nova atração do apresentador não foi confirmado na grade da emissora para 2015.

Por outro lado, a TV dos bispos pensa pensa em ter um talk show de fim de noite, mas quer o humorista Fábio Porchat em seu comando, dispensando Marcelo Rezende.

Entretanto, sabe-se que Fábio está apalavrado com o SBT para apresentar um programa nas noites de sábado, das 23h à 1h, para concorrer com o Legendários, de Marcos Mion.

Mesmo assim, a Record está tentando ir atrás do humorista. Nesta semana, executivos da Record sondaram a estrela do grupo Porta dos Fundos, mas não obteve resposta.

Diante de tudo isso, Marcelo não está nada satisfeito com essa situação, pois não gostou de saber que seu “possível” programa está sendo adiado pela Record.

Para isso, a emissora de Edir Macedo alega que Rezende já fica tempo demais no ar com o Cidade Alerta, três horas e 20 minutos por dia. Aumentar essa exposição traria inevitável desgaste.

Mas então porque não pensaram nisso antes de prometer o programa para Marcelo? Esse povo da Record não pensa mesmo, né? Vai entender…