Record Bahia garante alta audiência nesta quarta feira (15/05/2015) com seus telejornais

A Record Bahia conseguiu na última quarta feira (15/05/2015) registrar uma excelente audiência com seus telejornais locais e fecharam no segundo lugar absoluto no ibope, destaque para o “Bahia no AR” que ficou durante 13 minutos em primeiro lugar.

O “Balanço Geral 1ª Edição” abriu a programação da emissora com uma média consolidada de 7,1 pontos e teve 11 pontos de pico e 22% de participação total em share.

Já o “Bahia no Ar” marcou 10,5 pontos e obteve 28% de participação total em share, teve ainda 12 pontos de pico na Grande Salvador.

Durante a tarde o que chamou a atenção foi o “Balanço Geral 2ª Edição” marcou 8,1 pontos de média com 11 de pico e 16% de participação total em share.

Já o “Cidade Alerta Bahia” marcou 10,6 pontos e chegou a picos de 13 pontos na Grande Salvador e teve ainda 16% de participação total em share.

Os dados são consolidados e não sofrem alterações, os dados refletem a preferencia de um grupo de espectadores da Grande Salvador.

Sua concorrente direta, a Aratu, afiliada ao SBT no estado, sofre para superar a Record Bahia que é vice-líder no horário do almoço no estado.  (Imagem: Divulgação/Record)

Sua concorrente direta, a Aratu, afiliada ao SBT no estado, sofre para superar a Record Bahia que é vice-líder no horário do almoço no estado.
(Imagem: Divulgação/Record)