Record ainda não renovou o contrato de Cristianne Fridman

Cristianne deve continuar no canal (Foto: Divulgação)

Cristianne deve continuar no canal (Foto: Divulgação)

Autora da atual novela da Record, “Vitória”, Cristianne Fridman ainda não teve o seu contrato renovado com a emissora. Ela já chegou a conversar com a direção do canal, visando a sua permanência na casa, porém, nada ainda foi acertado, devido o recesso de fim de ano.

A expectativa é que agora, com todos de volta aos trabalhos, as reuniões sejam retomadas e o seu destino seja traçado, renovando ou não o compromisso. Fridman está na Record há dez anos, sendo uma das autoras mais antigas da emissora, juntamente com Marcílio Moraes.

Apesar dos autores de sua época, como Lauro César Muniz, Tiago Santiago e Gisele Joras, terem sido dispensados nos últimos anos, o canal mostra interesse em continuar com Cristianne. Ela, no entanto, pretende continuar, mas escrevendo minisséries, como faz Marcílio.

A novelista considera as novelas mais cansativas, ainda mais quando a emissora resolve esticá-las. “Vitória”, por exemplo, que teria cerca de 180 capítulos, deverá ultrapassar a barreira dos 210 episódios.