Record achou que com o GFK iria vencer a Globo

Desde o ano passado que a Record vem fazendo um alarde grande por quê a GFK iria passar a medir a audiência fazendo concorrência ao Ibope que a tempos deixou de ser o queridinho da emissora dos bispos. Depois do anúncio a Record buscou o apoio da Band, SBT e Redetv para que juntas fizessem um investimento milionário para que se concretizasse o processo de instalação dos medidores de audiência nas residências do Brasil.

A Globo chegou a resistir mais depois passou a aderir o GFK , acontece que tempos se passaram e o GFK passou a divulgar os números de audiência tão aguardado pela Record e companhia, mais para a surpresa da mesma, quase nada mudou e os dados apresentados pelo GFK apresentou poucas diferenças do apresentado pelo Ibope, chegando a ter números iguais em certos momentos.

Contrariando o que a Record achava, isso mostra que a Globo continua reinando na liderança de audiência em todo o país. E quanto aos dados que supostamente seriam “manipulados” pelo Ibope, mais uma vez a Record “caiu do cavalo” ao ver que os número estão iguais. Galera da Record não adianta mudar o medidor de audiência quando o problema está na programação, entendam isso!

(Foto: Reprodução/GFK)

(Foto: Reprodução/GFK)