[Recomendação] Metallica Through The Never é o melhor filme de metal do planeta

Minha primeiro postagem =)
metallicathroughcd1 A trilha do filme Metallica Through The Never tocada por Metallica, no filme gravado por Picturehouse (assista ao Trailer). Explica-se que o filme, por sua vez, de temática enxuta, que quero dizer mais que é um show do Metallica gravado ao vivo do que um longa-metragem de roteiro extenso e apurado. As gravações foram feitas em dois locais diferentes, em agosto de 2012, sendo que em um deles uma arena foi montada especialmente para a realização/encenação do show, já que se trata de uma arena de verdade, com o grupo tocando no meio e o público em volta, cheia de alegorias que aludem aos discos do Metallica.
Encontra toda a vida por trás desse filme do Metallica, cruzes do cemitério que aparece na capa de “Master Of Puppets”; a cadeira elétrica de “Ride The Lightning”; e a desequilibrada estátua da justiça de “… And Justice For All”. Exceto por alguns ruídos em uma ou duas músicas, que remetem aos problemas que o quarteto enfrenta no filme, nada mais está ligado à trama de “Through The Never”. Na história, o personagem Trip, vivido pelo ator Dane DeHaan, é espécie de assistente do Metallica que durante um show sai em uma missão, que, enquanto não é bem sucedida, afeta as condições técnicas e visuais do próprio show. É o que acontece enquanto o filme se desenrola, de forma ainda mais sutil do ponto de vista dessa trilha sonora, praticamente incólume à trama. se você for fã de verdade, não deixe de ir. Embora o filme, rodado em 3D, seja considerado ficção, tem muito pouco de história e muito de uma apresentação da banda.
O filme há encurtado (edição/versão), para que não enjoe…Assistir em amigos e família podem enjoar e fazer você ter um trauma indeclarável mesmo…. hahahahah
Att.. Gustavo