Reclamações de artistas da Globo em rede social deixa diretores da emissora irritados

A Globo está observando de perto as atitudes de seus artistas nas redes sociais, e não está gostando do que está vendo. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, a emissora já tentou pedir para que os funcionários não postassem ou comentassem sobre assuntos internos.  Mas o resultado não tem sido como esperado. Autores, jornalistas, produtores e atores continuam deixando escapar informações sobre a empresa.

O canal até já marcou quem trouxe problemas por posts nas redes sociais. Walcyr Carrasco, 62, Aguinaldo Silva, 70, Gloria Perez, 65, Marcello Antony, 49, Bruno Gissoni, 27, Nizo Neto, 49, Caio Blat, 33, Marina Ruy Barbosa, 18, e Giovanna Lancellotti, 20 são alguns dos nomes que já atacaram críticos, telespectadores, artistas ou simplesmente se envolveram em polêmicas.

A Globo se preocupa porque esse tipo de declaração dos artistas gera repercussão ruim para a emissora. O caso de Bruno Gissoni é um exemplo. Depois de fazer uma piada sobre o esgoto em uma praia de Alagoas, vários alagoanos começaram a xingar o canal.