“Recebo cantada de homem”, diz dublê de Alexandre Nero

Pouca gente o conhece, mas o visual não esconde: André Cavalcante é a cópia de José Alfredo, de “Império”, interpretado por Alexandre Nero. O dublê do Comendador confessou ao jornal “Extra” que o assédio aumentou depois do início da trama.

“O assédio aumentou muito desde que eu comecei a fazer a novela, já que preciso manter o visual do José Alfredo. Tenho recebido muitas cantadas, tanto de mulher quanto de homem”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

André, que é ator desde os 18 anos, já fez parte do elenco de três atrações na Globo: “Pé na Cova”, “Tapas & Beijos” e “Amor à Vida”, mas esta é a primeira vez que ele trabalha como dublê. O ator foi chamado depois de participar de uma festa a fantasia da emissora, vestido de José Alfredo.

“Quando cheguei de Comendador, todo mundo começou a me olhar. O Nero, do outro lado do salão, se levantou, me chamou e pediu para tirar uma foto comigo. Naquele dia, um diretor da novela bateu no meu ombro e disse que gostaria que eu participasse da trama. Eu não acreditei, até que ele me ligou fazendo o convite”, contou ele.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução