Reality da Globo lança inscrições para nova temporada e exibe chamadas regionais

  O programa “SuperStar” irá lançar sua segunda temporada e para isto já está de inscrições abertas com chamadas feitas especialmente para várias regiões do país onde Fernanda convida os telespectadores a se inscreverem.

  Apresentado por Fernanda Lima e André Marques, foi a grande novidade para 2014 e irá tentar repetir o sucesso e repercussão obtido em sua primeira edição, a de estreia, agora em 2015. Para isto, o candidato precisa ter uma banda e se inscrever tendo mais de 16 anos.

  O candidato deve enviar um vídeo de no máximo 5 minutos com sua apresentação artística e uma breve descrição, ou seja, uma apresentação de seu trabalho, para que futuramente talvez seja classificado e ir ao ar em rede nacional para o “SuperStar”.

  O “SuperStar” tem previsão de reestreia ainda no primeiro semestre deste ano e promete mexer as noites de domingo na Globo.

Quem sabe você pode ser uma estrela feita pelo programa que tem interação direta com o telespectador por votações a partir de aplicativo para celular. (Imagem: Divulgação/Globo)

Quem sabe você pode ser uma estrela feita pelo programa que tem interação direta com o telespectador por votações a partir de aplicativo para celular.
(Imagem: Divulgação/Globo)