“Real e sincero”, diz Marina Ruy Barbosa sobre romance de Maria Isis e José Alfredo

A menina frágil, indefensa e inocente ficou para atrás! Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) agora é uma nova mulher. Mais madura, a jovem agora trabalha, é independente e ainda enfrenta de igual para igual a matriarca da família Medeiros, a temida Maria Marta (Lilia Cabral). Marina Ruy Barbosa acredita que essa nova fase de Isis está ligada à vida amorosa da personagem, já que agora ela está casada com seu grande amor, José Alfredo (Alexandre Nero).

De acordo com a atriz, em entrevista ao site da trama das nove, a sua personagem está vivendo um momento de transformação. “Ela continua com o jeitinho de sweet child, mas agora com mais personalidade, mais segurança e força”, afirmou Marina. E para a ruiva, o Comendador foi fundamental nessa virada: “O Zé foi dando essa segurança para Isis e, com isso, ela foi amadurecendo e se sentindo mais importante na vida dele também”.

Apesar disso, a relação do casal de amantes ficou abalada com as investidas de João Lucas (Daniel Rocha), filho de José Alfredo (Alexandre Nero), e pelas mentiras contadas pela própria mãe dela, Magnólia (Zezé Polessa), afirmando que o filho que Isis (Marina Ruy Barbosa) esperava era de João Lucas.

“De repente, vem um rapaz, da idade dela, se dizendo apaixonado, e ela naquela ‘bolha’, que não fazia nada o dia inteiro… Aí o Lucas chega e dá uma balançada. Mas eu acho que o amor sincero e real, é da Isis com o Zé”, contou.

28-08-201401-51-17ZealfredosonhoMariaisis

Foto: Divulgação