RBTV dá a sua versão sobre acusações de que séries e filmes vão ao ar sem direitos

Os grandes e conhecidos veículos no ramo de comunicação sempre investem milhões na compra dos direitos de exibição de grandes produtos, como séries, filmes e desenhos, mas que, nos últimos dias, estão havendo acusações de que a Rede Brasil de Televisão estaria exibindo várias atrações sem direitos, o que, procurado pela equipe do fanweb, quem tentou se esclarecer foi o diretor de programação.

Em contato com Evê Sobral (foto), que além de ser diretor ainda apresenta o programa “Em Revista”, foi exposto todas as dúvidas e questões impostas durante matérias publicadas em sites, mas que ele tentou da sua versão em nome da emissora, e que, de acordo com ele, estava bastante atarefado com as funções do RB Folia, mas que mesmo assim fez questão de nos responder.

Evê foi questionado a cerca de que Celso Russomano seria o dono do canal, o que de acordo com ele a informação não procede. Porém, afirmou que o proprietário é o Dr. Marcos, dando referência ao empresário Marcos Tolentino. Sobre os direitos de exibição das séries, filmes, desenhos, ele não esclareceu tanto quanto se esperava e disse que “…isso está sendo apreciado pelo Jurídico da Rede Brasil…”, e logo depois disse que não dava para dizer nada no momento sobre o caso.

Agora basta esperar os próximos capítulos dessa “novela”.