Raul Gil fala sobre possível volta à Record: “Falaram lá que eu estava velho”

Já com passagens por lá em meados da década de 90 e início da década de 2000, Raul Gil teve seu nome especulado como volta a Record. As informações dariam conta de que ele estaria acertando o retorno a sua antiga casa de trabalho em que ele deixou para sua ida a Bandeirantes e logo em seguida para o seu atual posto, ao SBT, em que ele ocupa nas tardes de sábado.

Presente na festa dos filhos do humorista Carlos Alberto de Nóbrega na noite do último sábado (16), o animador utilizou do humor para responder aos jornalistas a cerca dos rumores que o rondaram durante esta semana. Sobre a Record, ele utilizou de uma forma bem humorada para afastar uma possível volta, mas, sobre a Band ele deixou uma grande interrogação.

Escutei  um papo que sugeriram na Record de me chamar de volta. Mas ai falaram que eu estava velho, ultrapassado, que precisavam contratar gente jovem e chamaram a Xuxa […] O seu Johnny Saad [dono da Rede Bandeirantes] é um cara espetacular, ele me mandou um presente no dia do meu aniversário. Ele nem estava no Brasil e lembrou de mim. Quando voltou eu levei um presente pra ele na Band. Aí os comentários surgiram por causa disso. Mas adoro a Band, o SBT, a Record“, disse Raul em entrevista ao UOL.

Ele foi educado e brincou com os jornalistas que o arrebatavam com os questionamentos. (Foto: Divulgação/SBT)

Ele foi educado e brincou com os jornalistas que o arrebatavam com os questionamentos.
(Foto: Divulgação/SBT)