Ratinho acusa Luciano Huck, Regina Casé e outros de plágio

Carlos Massa O Ratinho

Carlos Massa O Ratinho

Carlos Massa, o Ratinho, acusou na noite desta segunda-feira (27) apresentadores da Globo de estarem supostamente “copiando” quadros do seu programa. O comunicador do SBT reclamou ao vivo de Luciano Huck, Serginho Groisman e Regina Casé.

Ratinho evitou utilizar o termo “plágio”, mas demonstrou a sua indignação. “Olha, [Pedro] Manso. Você notou que as outras emissoras de televisão têm copiado…É impressionante como vocês copiam o meu programa. Olha, eu estava vendo o [“Altas Horas”] programa do Serginho Groisman, está fazendo igual o ‘Boteco’. Aquela de domingo, do ‘Esquenta’. Igualzinho, dá uma mudadinha. Agora até o Huck. Até você, Huck?!”, desabafou Ratinho durante o seu programa. “Sinal de que estamos fazendo certo. Podem copiar que eu vou começar a copiar as novelas da Globo”, completou em seguida.

E brincou ao dizer que irá cobrar “royalties” dos seus concorrentes. “Eu vou começar a cobrar o negócio do ‘royalties'”, concluiu.

Royaltie é o termo que se refere à cobrança de um valor em dinheiro pelo proprietário de uma patente, processo de produção ou marca registrada.

Essa não é a primeira vez que Ratinho acusa a um programa da Globo de lhe copiarem.