Rapidinhas do BBB 14 24/03 a noite

Angela desconfia que Valter não é mais seu amigo

Logo após o término da “Lavanderia BBB”, na noite desta segunda-feira (24), Valter escolheu Vanessa e Clara para participarem do Cinema do Líder. Angela se sentiu desprestigiada, reclamou Valter, questionou a amizade dos dois e chorou, “Fiquei chateada que você, não me chamou para o cinema. Se fosse para chamar apenas um, e chamasse a Vanessa, entenderia. Mas a Clarinha, não”, iniciou a advogada. “Eu estou te cobrando nada, mas te considero um puta amigo. Esse tipo de coisa eu começo a pensar se é recíproco”, acrescentou, colocando em questão a amizade verdadeira entre os dois. “Eu ficar sozinha aqui nesse climão”, disse Angela, com a voz trêmula.”Nossa parceria vai além do cinema. Venha aqui, minha magrelinha”, respondeu Valter.

Angela diz para Marcelo que devia ter votado nele no paredão

Em mais uma brincadeira da Lavanderia do “BBB”, Angela e Marcelo trocaram alfinetadas e a sister declarou abertamente que se arrepende de ter votado em Vanessa e que deveria ter indicado o paranaense no paredão formado neste domingo (23). A brincadeira começou com Vanessa, que sorteou “Responda” e escolheu Clara. “Você está chateada com a Poly?”, questionou a stripper. “Chateada não, estou triste porque ela está brava comigo e eu não sei por quê”, respondeu a modelo.

Bial anuncia novo paredão na terça feira 25/03

Depois da Lavanderia do “BBB”, nesta segunda-feira (24), o apresentador Pedro Bial anunciou que haverá nova prova do líder e formação de paredão nesta terça-feira, após a eliminação de Tatiele ou Marcelo. A próxima eliminação será na quinta-feira, quando sobraram ainda quatro brothers na casa. Mais um participante será eliminado no fim de semana e a grande final acontece no dia 1º de abril.

Valter chora co saudades de sua mãe

Com foto da mãe em mãos, Valter chora sozinho no quarto do líder e diz: “Falta pouco, falta pouco. Eu vou conseguir cuidar de você. Vai dar certo. Você vai ver. Eu vou. Eu juro.”