Rafinha Bastos e Cazé são os mais cotados para bancada do “CQC”

Apresentador do ''Agora é Tarde''

Apresentador do ”Agora é Tarde”

Com a saída de Marcelo Tas do CQC em 2015, fato antecipado por esta coluna no sábado, abriu uma bolsa de apostas para a vaga. Rafinha Bastos, que deixou aquela bancada em 2011, por piadas que causaram controvérsias, é o nome mais cotado para tanto. Resta saber se o humorista trocaria o Agora é Tarde por um programa que já faz parte de seu passado, ou mesmo se acumularia funções. Outra opção interna é Cazé, que está em A Liga. A Band tenta ainda a contratação de Dan Stulbach para a função. Há algum tempo, Fábio Porchat, Antonio Tabet e Gregório Duvivier foram sondados para a missão, mas o trio do Porta dos Fundos declinou.

Ainda sobre a saída de Tas do CQC: o apresentador se manifestou sobre o assunto ontem pela primeira vez, ao publicar um texto de despedida em seu blog. “Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano”.

“Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada”, continua Tas. “Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido (…)”