Rafinha Bastos comenta noticia sobre não apresentar mais o “CQC”

Como já noticiado, Rafinha Bastos não vai mais apresentar o “CQC”, como havia sido noticiado recentemente. Mediante isso, o humorista decidiu se posicionar sobre a informação.

Veja o que Rafinha Bastos declarou no Facebook:

“Amigos, amigas e amílsons: Seguinte… sei que rolou o papo forte que eu voltaria pra bancada do CQC. Eu mesmo disse que estava tudo certo. Pois é… tive uma reunião com a Band e chegamos a conclusão de que é melhor que eu me concentre no Agora é a Tarde.

A Band ficou muito ficou feliz com o trabalho que fizemos no AeT em 2014 (eu e a equipe… não “eu e meu amigo imaginário”). A repercussão foi muito boa e o objetivo é que eu faça o programa por muito tempo (se vocês aguentarem, é claro). Pra que isso aconteça, eu preciso me focar nele.

O Agora é Tarde sempre foi a minha prioridade.

A nova temporada do programa começa no dia 3 de março. Tem muita coisa nova. Vai ser mucho legales (muito legal em espanhol).

A gente se vê na telinha daqui a pouco… por enquanto, nos encontramos no Facebook / Youtube / Twitter / Badoo / Orkut / Instagram / MIRC / ICQ / MSN ou numa partidinha de Duke Nukem. Valeu!

Ps1: Isso aqui não é conversinha furada. O papo com a Band foi exatamente assim. Achei muito justo.

Ps2: Depois do carnaval entraremos no ar com uma série de melhores programas de 2014 até a reestréia. No mesmo bat-horário de sempre.

Ps3: O Escort XR3 saiu de linha?

Ps4: Um belo videogame, mas sou mais o XBOX. E você?”.

Em seu lugar, Rafael Cortez, que está de volta à Band, ficará na bancada do programa.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação