Rafinha Bastos comenta jogos “All Star Game 2015” no ESPN

Rafinha Bastos da Rede Bandeiranets fará uma pequena participação nos jogos transmitidos pelo canal de TV fechada ESPN onde fará a transmissão dos jogos All-Star Game 2015, é bastante conhecido como jogos das estrelas do basquete nos Estados Unidos da América..

Ex-jogador do basquete universitário americano (NCAA), Rafinha será um  comentarista do campeonato de enterradas da NBA, um dos eventos que fazem parte do NBA All-Star Weekend, que acontecerá entre os dias 13/02/2015 e 15/02/2015 de fevereiro em Nova York.

Rafinha já foi convidado várias vezes para ser comentarista deste jogos de basquetes transmitidos pelo ESPN. No ano passado, ele trabalhou como comentarista durante a exibição da final da NCAA, no canal Bandsports. Além disso, já fez várias reportagens relacionadas ao basquete, ao longo de sua carreira jornalística.

O campeonato de enterradas do All-Star Game 2015 ocorrerá na noite 14/02/2015, juntamente com o campeonato de habilidades, o torneio de arremesso de duplas mistas e o campeonato de arremesso de 3 pontos. A ESPN transmite os eventos ao vivo, no dia 14 de fevereiro, a partir das 23h30.

NBA All-Star Game é um grande destaque e muito esperado entre os norte americanos, o aguardado jogo entre os melhores atletas das conferências Leste e Oeste, acontece no domingo, dia 15, também com transmissão ao vivo da ESPN, a partir das 23h.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação