Rafael Cortez apresentará dois programas no Comedy Central

Após a saída da Record e a volta para Bandeirantes, Rafael Cortez assina com o canal fechado Comedy Central onde vai apresentar dois programas fechados com a emissora de TV por assinatura.

Um dos novos programas que Rafael irá tomar conta é o reality “Dirige, Rafa!”, que acompanhará Cortez fazendo uma terapia na tentativa de se livrar do medo de dirigir, que é real. A atração, que tem estreia prevista ainda no primeiro semestre para junho, mostrará o humorista indo à autoescola, passando por aulas e sessões de hipnose e comentando um pouco mais a respeito dessa fobia de carro que possui.

Cortez também estará no Comedy Central também irá apresentar a nova temporada do “República do Stand-Up”, sucesso e um dos principais programas do canal. Nessa nova leva de episódios, 31 comediantes, de todos os cantos do Brasil, vão passar pela atração, contando as suas melhores piadas.

 “República do Stand-Up” já está quase na estreia que será no próximo mês de abril, mostrando ainda, além das apresentações solo e em dupla, imagens de bastidores e entrevistas informais de Cortez com os convidados da atração.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)