Rachel Sheherazade se irrita com declarações sobre “bronca” durante o ‘SBT Brasil’

Negando tudo o que anda sendo proferido na internet, a jornalista Rachel Sheherazade utilizou as redes sociais para se defender de uma declaração do colunista Flávio Ricco em que afirma que ela teria levado uma bronca após ter sido censurada e ter feito careta no ar, e que o diretor de jornalismo Marcelo Parada teria dito coisas em seu ponto eletrônico que ela não teria aceito.

O FanWeb chegou a noticiar o fato que, de acordo com a própria, é mentiroso e em sua conta oficial em uma rede social ela desmente e completa: “Pare de divulgar calúnias a meu respeito. Se quiser ter credibilidade, dê-se ao respeito. Haja como jornalista de verdade não como lacaio de gente sem caráter que te passa mentiras sensacionalistas para vc repassá-las ao público“.

O tal “jornalista” que se é citado é o Flávio Ricco, que teria feito um boicote a ela com a informação mentirosa, após ela ter sido questionada por um seguidor sobre uma declaração que o próprio fez contra o Troféu Imprensa, em que ele participou e criticou assim que saiu, logo Sheherazade teria dito algo contra ele. Tudo é produto de uma troca de farpas.

Ela não gostou nada do que foi proferido citando seu nome. (Imagem: Divulgação/SBT)

Ela não gostou nada do que foi proferido citando seu nome.
(Imagem: Divulgação/SBT)