Rachel Sheherazade revela que seu novo programa deverá abordar temas polêmicos.

rachel_sheherazade_img_prc_w1

Após renovar contrato com o SBT por mais quatro anos, a jornalista Rachel Sheherazade revelou, em entrevista à Veja São Paulo, que a emissora tem um projeto para lançar uma atração que reúna jornalismo e suas opiniões para debater temas tabus.

“Ainda não há definição sobre o formato ou a periodicidade da atração. Estou tão ansiosa quanto o público do SBT.  A emissora saberá a hora certa para o lançamento. Para mim, quanto mais cedo, melhor”, afirmou.
Segundo Rachel, o programa-solo contará com suas opiniões sobre os temas abordados. “A opinião é a minha marca profissional. Difícil pensar num programa estrelado por mim sem minhas opiniões. Por contrato, continuo com a possibilidade de fazer comentários no SBT”, pontuou.
A apresentadora confirmou a proposta da Band e admitiu que não estava segura. “Quando um profissional é disputado por mais de uma empresa, isso é um bom sinal. Sinal de que está apresentando um bom desempenho. Mas confesso que também fiquei insegura com a iminência de uma grande mudança. Foram semanas de muita pressão para mim”, revelou.