Rachel Sheherazade mostra seu lado humano e chora no programa “Eliana” de domingo

Rachel Sheherazade chora no programa Eliana

Rachel Sheherazade chora no programa Eliana

Rachel Sheherazade vai está no programa “Eliana”do próximo domingo (18). No encontro, a jornalista se emociona ao participar do quadro “Rede da Fama”. A âncora do “SBT Brasil” diz de quem ficaria amiga e quem não quer por perto; rebate os comentários mais maldosos que foram notícia e ainda mostra seu lado família. Sheherazade renovou o seu contrato com a emissora de Silvio Santos há uma semana, em meio a um suposto interesse da Band em tê-la em seu casting.

Além da sua participação no principal jornal do SBT, foi prometido a ela um programa semanal de debates, que deve estrear ainda no decorrer deste ano. Em fevereiro, Rachel se envolveu em uma polêmica, ao declarar que era “compreensível” a ação dos três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos em um poste.

Após o comentário, parlamentares teriam pressionado o SBT. Sob a ameaça de perder R$ 150 milhões em verbas publicitárias do Governo Federal, a emissora de Silvio Santos decidiu cortar os comentários dos âncoras do “SBT Brasil”.