Rachel Sheherazade está proibida de fazer comentários no “SBT Brasil”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Rachel Sheherazade, que estava proibida de fazer comentários no “SBT Brasil” por tempo indeterminado, ficará “calada” por um bom tempo na bancada do telejornal da emissora da Anhanguera.

Desta vez, quem a proibiu de voltar a fazer comentários foi o próprio dono do SBT, Silvio Santos. Além disso, ela não terá um programa debates, como se falou em maio, quando renovou contrato com o SBT.

Rachel Sheherazade, procurou Silvio Santos no último dia 28, dois dias após o segundo turno. Ela foi até o salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, frequentado pelo apresentador. Argumentou com o “patrão” que, agora que já tinham passado as eleições, não haveria risco de problemas legais com suas opiniões.

Entretanto, o dono do SBT disse não a moça. “Se o Aécio [Neves] tivesse vencido, tudo bem. Mas como a Dilma ganhou, é melhor você continuar calada”, respondeu Silvio Santos, segundo uma testemunha.

Vale lembrar que jornalista, que foi contratada em 2011 justamente por causa de suas opiniões na afiliada da Paraíba. Ela continuará sendo apenas apresentadora do SBT Brasil.