Rachel Sheherazade discute com diretor de jornalismo do SBT, saiba o motivo:

Rachel Sheherazade

O clima foi tenso no departamento de jornalismo do SBT no início da noite de quarta-feira (13). Revoltada por ter sido impedida de apresentar o SBT Brasil daquele dia, Rachel Sheherazade foi tirar satisfações com o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada. Durante a discussão, que foi ouvida por vários profissionais, a apresentadora pediu “mais respeito” e ameaçou reclamar de Parada para o dono do SBT, Silvio Santos.

Sheherazade foi proibida de apresentar o telejornal porque chegou atrasada. Ela só apareceu pronta para gravar chamadas por volta das 18h30, faltando uma hora e 15 minutos para o início do SBT Brasil. Normalmente, ela chega na Redação do SBT, em Osasco, duas horas antes. Naquele dia, ela teve uma consulta médica em São Paulo e pegou muito trânsito. Por telefone, avisou a secretária de Parada que iria se atrasar.

Ao chegar na emissora, no entanto, Rachel foi avisada de que não apresentaria o telejornal. Ela argumentou que ainda dava tempo de gravar chamadas e locuções para textos cobertos por imagens. Mas esse trabalho já tinha sido iniciado por outro jornalista, e o diretor Parada foi irredutível. Na bancada, Sheherazade foi substituída por Marcelo Torres.