Rachel Sheherazade decide falar sobre comentário de Ana Paula Pdrão no CQC

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil não deixou barato e decidiu,a responder uma critica que a jornalista Ana Paula Padrão fez a ela no quadro “50 perguntas”, do “CQC”, da Band. Na ocasião, quando perguntada sobre o que achava de Rachel Sheherazade, Padrão, que já passou por Globo, Record e SBT e hoje não quer mais apresentar um telejornal diário, disse que achava a jornalista um perigo: “Imatura e bem intencionada, ou seja, um perigo”.

A âncora da emissora de Silvio Santos, atualmente aproveitando 15 dias de férias no litoral de Recife (PE), falou com a jornalista Patrícia Moraes sobre o que achou da crítica da colega e confessou não ter gostado muito. “Imaturidade não é perigo. Perigo é a desonestidade, a ausência de valores, de ideais, a subserviência cega ao poder… Imaturidade, o tempo resolve! Mas, o caráter, nem sempre”, disse ela.

Rachel deve voltar à rotina do jornal no próximo dia 14 de abril. Por enquanto, ela está sendo substituída pela jornalista Cynthia Benini. O “SBT Brasil” costuma marcar médias entre 5 e 7 pontos na Grande São Paulo, geralmente ficando na terceira colocação do Ibope.