Rachel Sheherazade afirma por meio de nota não apoiar nenhum candidato

Principal telejornal do SBT vai a pico de 08 pontos e ameaça a Record.

Rachel Sheherazade não está nada contente em ver seu nome nome associado a candidatos a presidência da república. Vários perfis falsos, foram criados em redes sociais onde a jornalista demonstra apoio a certos presidenciáveis.

Acontece que por questões éticas, Sheherazade não apoia nenhum, pelo menos não publicamente. E para deixar isso bem evidente, a jornalista resolveu emitir um comunicado.

“Caros seguidores,

Diante do uso político de imagens minhas e de comentários que emiti no ‘SBT Brasil’, venho a público comentar que não apoio, publicamente, nenhum candidato ou partido político.

Como jornalista e formadora de opinião, creio ser ético manter em sigilo minha opção eleitoral. Portanto, não acreditem em perfis falsos que falam em meu nome e se utilizam de montagens minhas para promover qualquer candidato. Informo, ainda, que, caso tenha algo a manifestar ao meu público, farei por meio de minha conta pessoal e verificada no Twitter (@rachelsherazade), a fim de não deixar nenhuma duvida sobre a autenticidade dos meus pronunciamentos.

Rachel Sheherazade”.