R7 faz post preconceituoso contra Fernanda Gentil

O site da Rede Record “R7” fez um post onde mostrava a apresentadora global Fernanda Gentil em algumas posições constrangedoras, depois de muitos comentários o site decidiu fazer uma nota e retirar do ar a postagem.

“Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez. Optamos, inclusive, por retirá-la do ar”, completou a assessoria da emissora.

Na reportagem, o Portal R7 fez duras críticas ao corpo da apresentadora, como “Fernanda Gentil tem mais curvas do que as roupas revelam e tem algumas celulites”, “O figurinista da Fernanda Gentil merece os parabéns por conseguir disfarçar as imperfeições de seu corpo tão bem” e “o atributo preferido das brasileiras, dela é meio reto”.

Fãs da apresentadora se revoltaram nas redes sociais, e o clima Globo x Record se acalorou ainda mais. “A Record adora falar mal da Globo, ver seus defeitos. Até aí tudo bem. Mas escrever nesse tom sobre uma jornalista grávida e casada? Corpo perfeito de Fernanda Gentil, celulites, ser uma pessoa normal? Aí já é demais. Ultrapassou todos os limites”, disse um fã em rede social.

Ao fim, o R7 excluiu a publicação.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução