R.R. Soares pagará mais a RedeTV! que a Band em novo acordo; Entenda

Já publicado pelo FanWeb em um outro momento, estão avançadíssimas as proposições para se fechar o novo acordo entre a RedeTV! e o missionário R.R. Soares, famoso por pregar em compra de horários nobres televisivos e que ultimamente está chegando a agitar os corredores das emissoras de TV.

Recentemente, a pedido da Band, o ‘Show da Fé’ trocou de horário chegando as 21:20h, o mesmo em que a RedeTV! sempre exibiu o programa que ocupa espaço em ambos os canais. Porém, com o fim do contrato em vigor no canal do Amilcare, chegou-se a cogitar que no novo acordo se mudasse para mais cedo o programa independente, o que está se conseguindo.

Na nova proposta, para exibir as 20:30h, o missionário desembolsará R$ 1 milhão a mais para que se mude de horário e além disso, apresentará agora edições diferentes para ambos os canais, o que não acontece e chega a ser exibido no mesmo horário, o mesmo programa diariamente. A RedeTV! assim receberá mais que a Band, emissora que no painel de audiência nacional tem maior audiência, mas que nesse ponto, acabará perdendo para uma emissora maior em termos de “lucro” de acordo com a revista Veja.

(Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)