Quiosque da Globo no Rio de Janeiro completa 3 anos

Com a possibilidade de se comprar produtos oficiais da Globo Marcas, o Quiosque Globo foi implantado na orla de Copacabana para que criasse um maior conforto com o público carioca que ao ir até a praia fazer a compra sem precisar de esperar a entrega pela internet como acontece na maioria do país.

Enquanto a TV completa 50 anos, o quiosque é criação recente e com apenas 3 anos, já irá comemorar com atrações gratuitas abertas ao público. Amanhã (26) o dia de domingo será dedicado aos projetos com a intenção de comemorar o momento. Tudo irá começar às 7h30 com educação física ao público que estiver presente. Mais tarde, as 12h30 o violinista Bruce Wayne e o saxofonista Alisson estará no projeto ‘Som da Cidade’. As 15h30 com a sessão ‘Tardes de Domingo’, haverá o esperado show do soulman Hyldon, de hits como ‘Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda’. As ‘Jovens Tardes’ trará às 18h30 a sambista Gabby Moura, revelada pelo ‘The Voice Brasil’. Já pela noite, as 20h30, tem o filme ‘Meus Dois Amores’, de Luiz Henrique Rios, no ‘Programão Carioca’.

Quem tiver interesse e quiser acompanhar é só ir a Avenida Vieira Souto que fica nas imediações da Miguel Lemos, em Copacabana, num domingo recheado de muitas comemorações junto ao dia em que exatamente há 50 anos atrás a Rede Globo iniciava suas operações na própria cidade do Rio de Janeiro.

Os cariocas têm uma boa opção para programar o fim de semana. (Imagem: Divulgação/G1)

Os cariocas têm uma boa opção para programar o fim de semana.
(Imagem: Divulgação/G1)