Quico fala sobre namoro com Florinda em entrevista

O comediante mexicano Carlos Villagran, que deu vida ao personagem de “Quico” na série “Chaves”, confessou e se arrependeu de seu relacionamento com Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños “Chaves”.

Foi uma entrevista para o “Al Rojo Vivo”, onde Villagran disse que era algo errado e embora não tenha sido uma farsa , o comediante disse que era uma relação um pouco mais do que amigos e que foi efetivamente quando ambos eram casados.

“Eu cometi um erro, eu aceito, e peço desculpas ao público. Quando era casado? Isso era, mas achei muito pouco tempo, não era grande, era uma relação de um pouco mais do que amigos. Eu não me atrevo qualificar ninguém, porque cada um é responsável por suas próprias ações, ao invés de algo ruim foi inadequada. “

Da mesma forma, ele disse que, quando ele terminou seu romance com Florinda Meza, não afetou a relação profissional e do projeto de “Chaves” não foi prejudicado. “Eu tive um bom relacionamento, continuamos relacionando a partir do ponto de vista do trabalho, eramos profissionais”

Na última pergunta do comediante entrevista reconheceu que desistiu da luta pelo nome graças do personagem, com o impacto da notícia da morte de seu colega e amigo que compartilhou grandes sucessos foi a razão principal. “Neste ponto, o que ele vai lutar, não tenho royalties Quico é o que eles vendem, mas eu não me importo”, disse ele.

 Carlos Villagrán e Roberto Bolaños

Carlos Villagrán e Roberto Bolaños