Quem tem Pay Per View do BBB 14 ficou impressionado com a participação da Valdirene

Quem assistiu ao capítulo de “Amor à Vida” da última quarta-feira (15) pode ter se decepcionado, mas os assinantes do canal 24 horas do Big Brother Brasil foram presenteados com uma das noites mais divertidas e históricas do reality show da Globo. A entrada de Valdirene foi única e Tatá Werneck, que teve que improvisar desde o momento de sua chegada até sua eliminação, na manhã desta quinta (16), brilhou.

Tatá, que já era fã da atração, viveu intensamente, em apenas 12 horas, tudo o que os brothers enfrentam durante três meses. Sem deixar sua personagem de lado em nenhum momento, a atriz envolveu sua Val Delícia em vários conflitos, fez fofoca, intriga, barraco, roubou comida, se disse amiga de toda a casa, falou mal de todo mundo, combinou voto e ainda formou um triângulo amoroso com Diego e Marcelo. Sim, com direito a edredom!

Durante sua permanência na casa, Valdirene soltou infinitas pérolas, tanto relacionadas aos participantes do reality quanto aos personagens de “Amor”, levando a turma do Twitter ao delírio. Resultado: #VadireneNoBBB foi o assunto mais comentado da madrugada na rede social.

Brincadeiras à parte, Tatá merece, nada menos, do que aplausos. Certamente, este foi um enorme e inesquecível desafio na carreira da atriz. Haja criatividade e talento para não sair da pergonagem durante tanto tempo e na base do improviso.

A eliminação de Valdirene aconteceu na manhã de quinta, após uma prova falsa. Apesar da falta que a periguete vai fazer na casa, o timing foi perfeito. A presença da personagem de Walcyr Carrasco ofuscou os novos brothers durante a primeira festa. E a realidade é que Tatá continuaria roubando a cena, como acontece em “Amor à Vida”.

Agora sim, o BBB14 pode começar e, sem dúvida alguma, com o pé direito!