Quem é o personagem que vai morrer no Simpsons

krustyshow

Produtor de Os Simpsons, Al Jean já havia dito que um “grande” personagem morreria na 26ª temporada da série, que estreia no dia 28 de setembro nos Estados Unidos. No último domingo, Al deu mais detalhes sobre o episódio durante uma Associação de Críticos Televisivos dos EUA, que se chamará A Clown in the Dumps (tradução: Um Palhaço na Fossa). Para o produtor, o título dá uma dica óbvia sobre quem dará adeus à série animada.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Al comentou que o dublador do personagem já ganhou um Emmy por seu trabalho. As pistas indicam que quem pode se despedir da série é o palhaço Krusty, cujo dublador, Dan Castelaneta, também é a voz de Homer Simpson e já faturou alguns Emmys. Outra possibilidade levantada é Sideshow Bob, ex-assistente de palco de Krusty, que é dublado por Kelsey Grammer, também vencendor do Emmy.

Em abril, Al Jean afirmou em entrevista ao site TV Line que a morte que acontecerá em Os Simpsons será mais chocante que as vistas em Game of Thrones, mas que o personagem a se despedir não seria exatamente icônico.

– É um grande personagem, mas eu nunca usei a palavra “icônico” – alegou o produtor.