Quatro passos para sair do Facebook para sempre

formas-borrar-facebookPara a grande maioria dos usuários, o Facebook era originalmente um lugar ideal para se encontrar e conhecer novas pessoas de qualquer parte do mundo. O sucesso foi tanto que, em poucos anos, desde a sua criação em 2006 , a rede social, Mark Zuckerberg, conseguiu conquistar uma parte bastante importante da população mundial. Ao longo do tempo, como acontece com todos os relacionamentos românticos, houve muitos que se sentiram desiludidos com a rede social. Alguns se sentiram frustrados e provavelmente voltaram para o Twitter ou outras redes sociais similares. Outros continuam na rede mais estão indignado.

E nós temos que lembrar que o Facebook tem sido visto em muitas ocasiões se envolvido em polêmica devido a mudanças nas suas políticas de privacidade e má gestão de algumas das suas funções. Então, se você é um daqueles usuários que está enjoado do Facebook e quer quebrar o seu relacionamento com a rede social mais usada do mundo .

Quer excluir seu Facebook e não sabe como? Continua com a gente e vamos mostrar como é fácil.

4 Maneiras de dar adeus ao Facebook

1: Diga adeus ao aplicativo do Facebook no celular

É muito provável que, além de conectar à rede social mais usada no mundo através da web, também use a partir de uma aplicação móvel para Android, iOS ou Windows Phone. Então, se você está interessado em parcialmente desconectar do Facebook, talvez uma boa opção é a dissociar-se das constantes notificações e atualizações de rede social, eliminando a aplicação do seu Smartphone . Se em algum momento você se arrepende e quer refazer seus passos, tudo que você tem a fazer é reinstalar o aplicativo e fazer o login novamente.
2: Bloqueie o Facebook no seu navegador

Se você é alguém que muitas vezes é distraído por causa do Facebook enquanto você está trabalhando, talvez você deve tomar uma ação mais drástica: o bloqueio rede social em seu navegador. Se você usa o Google Chrome vai ser muito fácil. Tudo que você tem a fazer é baixar o aplicativo para boquear o site, ele é totalmente gratuito que você encontrará disponível na loja Chrome e servirá para bloquear este ou qualquer outro endereço da web que você deseja. Quando você tiver instalado, vá para o Facebook e, em seguida, clique no botão esquerdo do mouse nesta página. Selecione a opção Bloquear Site – Adicionar site atual à lista negra.

3: Desativar sua conta temporariamente

Se nos movermos para um nível superior em termos de separação do nosso Facebook, mas queremos deixar uma porta aberta em caso se arrependa, o que podemos fazer é nos retirar temporariamente . Você pode, querer esquecer para sempre do Facebook, mas com o tempo as coisas podem mudar e querer voltar. Se este for o seu caso, vá para as configurações da sua conta do Facebook e vá para a seção de Privacidade . Na parte inferior, você deve ver um link que diz “Desativar sua conta” , o Facebook vai pedir que você indica a sua razão (mesmo em que você controla) e você pode selecionar se você quiser continuar a receber as notificações ou não. Depois de ter respirado  profundamente e ter tomado a sua  decisão, você só tem que clicar no botão Confirmar.

formas-borrar-facebook-2

 

4: Excluir sua conta para sempre

Este é, sem dúvida, a forma mais radical de acabar com a nossa relação com o Facebook . Você terá que acessar este link que permite você excluir sua conta permanentemente. Antes de tomar o grande passo, você pode baixar uma cópia de tudo que você postou na rede social , para acessar este parágrafo Configurações – Geral e, em seguida, clicar em “Baixe uma cópia de suas informações” . Agora vamos a uma última etapa. Se você chegou a este ponto você totalmente com certeza de que quer dissociar-se do Facebook, você só tem que clicar no botão que diz “Excluir minha conta” . A partir deste ponto, a conta que você se cadastrou no Facebook vai desaparecer definitivamente r não tem mais volta. A única maneira de voltar para o Facebook, será de se inscrever novamente.

Cagffhfhfhfpturar

 

Direto da Redação

Direto da Redação