Qual o objetivo de “Russo” com esses ataques a Globo

Tenho percebido que desde que saiu da Globo o ex- assistente de palco da emissora dos Marinhos vem se rebelando por outras emissora em especial a Record que além de não ter assunto pra tratar, fica realizando ataques a Globo sempre que tem uma oportunidade.

Russo foi demitido da emissora em março do ano passado e a partir de então vem realizando um tour por sites e emissoras afim de tenta desmoralizar a Globo em público, com isso ele se torna uma pessoa que a cada dia que passa vem ganhando o desapreço de todos em especial os de dentro da emissora que não estão contente com o que Russo vem fazendo com a emissora e com ele mesmo, eu vejo inúmeras pessoas ficando a favor do ex-assistente de palco.

É necessário que se entenda inúmeras coisas antes de sair atacando a Globo, pra inicio de conversa, a Globo mesmo sendo uma emissora, é uma empresa como qualquer outra que por sinal é registrada e tem todos os compromissos com a justiça do trabalho, assim como qualquer outra. Vocês tem ideia do que é manter um funcionário até os 82 anos em uma empresa seja ela qualquer? isso nos dias de hoje é raríssimo  acontecer.

Devemos observar que nos últimos anos a saúde de Russo vinha piorando, quando em 2011 o mesmo deu um infarto dentro do “Projac” (centro de produções da Globo) e com isso a Globo começou a sinalizar que o mesmo deveria se aposentar, pois além de não render mais no seu trabalho ele ainda estava com a saúde debilitada. Em 2014 a Globo optou por desligar o mesmo da emissora que saiu com total indignação.

Eu penso na seguinte questão, já imaginou se Russo morre dentro da Globo? Todos iriam atacar a emissora dizendo que a mesma explorava o funcionário a um nível tão grande que o mesmo não resistiu e tudo mais que nós sabemos. Achei digna e tardia a decisão da Globo de desligar o mesmo, vale lembrar que a emissora ainda pagou uma ajuda ao mesmo por algum tempo. Russo agiu e agi com covardia na emissora que tanto ajudou ele, ele deveria ir curtir a vida dele enquanto ainda tem, emprego é assim, começamos e saímos um dia. A Globo não é obrigada a homenagear um assistente de palco nos seus 50 anos, isso não á falta de ética e sim por decisão comum da direção.

A opinião aqui mostrada reflete a opinião pessoal do autor e não necessariamente a do site Famosos Da Web que por sinal não se responsabiliza pelas opiniões emitidas por seus profissionais.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)