Público rejeita e critica Luiza e Laerte da da novela Em Famíla

O casal da novela Em Família é rejeitado pelo público

O casal da novela Em Família é rejeitado pelo público

Público rejeita os personagens da novela “Em Família” e não aceitam o romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Está mais do que claro que o público também não aprova o casal além de de os próprios personagens não aceitarem.

Uma prova disso foi a reação dos telespectadores ao comentarem a primeira vez da estudante e do flautista nas redes sociais. Por se tratar do casal de protagonistas, era de se esperar que o momento romântico fosse muito aguardado e celeb

Na cena, que foi ao ar na última terça-feira (20), a entrega dos dois não mudou em nada a falta de empatia pelo casal. Muitos internautas só lembravam do fato de Luiza estar transando com o homem que quase matou seu pai. Além, claro, dele ser o ex-noivo de sua mãe. No entanto, ela parece ter esquecido destes “detalhes”.

Vale ressaltar que Bruna Marquezine está muito bem no papel, mas a personalidade de Luiza não ajuda muito. Ela é mimada e birrenta demais. Já Laerte está mais para psicopata do que mocinho. Tudo bem que ele é assim desde o começo da novela, mas Gabriel Braga Nunes não está ajudando muito. Sempre apático, com o olhar perdido e sem demonstrar qualquer emoção, o Laerte da terceira fase se tornou bem menos interessante do que o da segunda fase, quando era interpretado por Guilherme Leicam.

TTComenta

.