PSG Vence o Inter de Milão em Amistoso

Ibrahimovic teve duas boas chances de marcar, mas parou em Handanovic. Icardi também teve duas oportunidades na cara do gol, mas não conseguiu marcar. Se os artilheiros não brilharam na noite desta terça-feira no Grand Stade de Marrakesh, no Marrocos, coube a Yohan Cabaye aparecer para fazer seu segundo gol na temporada e garantir a vitória do Paris Saint-Germain por 1 a 0 no amistoso contra o Inter de Milão.
Ibrahimovic no amistoso entre PSG e Inter.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O primeiro tempo foi movimentado e recheado de chances para os dois lados. Icardi teve duas chances na cara do gol, mas Douchez defendeu a primeira tentativa, e o atacante tocou para fora na segunda oportunidade. Do outro lado, o goleiro Handanovic também brilhou, defendendo com o pé um chute de Ibrahimovic, e depois salvando duas vezes em tentativas de Rabiot e de Matuidi no rebote.

Handanovic ainda apareceu mais uma vez no segundo tempo, antes de ser substituído por Carrizo. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Ibra recebeu cruzamento e bateu de primeira, mas o goleiro defendeu mais uma vez. O reserva, porém, não pôde fazer muita coisa aos 11 minutos, quando Van der Wiel cruzou rasteiro, e a bola sobrou para Cabaye, quase na marca do pênalti, chutar no canto para abrir o placar.

Os técnicos aproveitaram para fazer muitas alterações nas equipes, e as emoções e chances de gol diminuíram, mesmo com Ibrahimovic em campo até o fim.