PSDB e Aécio voltam a atacar o PT em cadeia nacional de televisão

Hoje (24), mais uma vez o brasileiro será a grande vítima dos ataques das principais coligações partidárias. PT e PSDB se guerreiam em um novo round, agora, em cadeia nacional de televisão. As principais emissoras de TV receberam para exibir entre as 19h30 e as 22h, uma fita do PSDB que segue a lei número 9.504/97 irá veicular propagandas com cerca de 30 segundos com novos ataques ao PT e com a slogan “Oposição a favor do Brasil“.

Nela, estará uma nova mensagem dos filiados e das principais cabeças do partido, “reprovando” os atos feitos pela coligação da presidente Dilma Rousseff, que arduamente está sendo atingida pelas acusações que tramitam nos âmbitos judiciais a cerca da corrupção e dos rombos que estão levando o país para uma crise, e que principalmente as mensagens terão como protagonista o senador Aécio Neves e FHC que entre seus dizeres, irá falar que “Os enganos e desvios começaram no governo Lula“.

Nos últimos 12 anos, você trabalhou, pagou seus impostos e correu atrás. Você acreditou e fez a sua parte. Mas o governo não fez a parte dele. E agora, sem avisar, aumenta a conta de luz, a gasolina, os impostos, os juros e corta seus direitos. O governo resolve que você tem que pagar por erros que não são seus e abrir mão daquilo que você conquistou. É isto que nós não aceitamos. É contra isso que nos lutamos“, dirá Aécio em um dos comerciais que serão exibidos entre canais como SBT, Globo, Record, RedeTV!, TV Cultura, Band e outras durante a noite deste domingo (24).

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)