Próxima sequência de “Velozes e Furiosos” deve se passar em Nova York

Assim como nas bilheterias mundiais, o sétimo filme da franquia “Velozes e Furiosos” bateu recorde no Brasil. A produção arrecadou cerca de US$ 37 milhões em seu fim de semana de estreia.

Um dos protagonistas da história, Vin Diesel confirmou ao “Jimmy Kimmel Live” a oitava sequência. Durante a entrevista, o ator revelou que, desta vez, o longa será ambientado em Nova York. “Eu acho que esses filmes sempre são planejados com antecedência. Eu vejo eles como trilogias. Então, Kurt Russell aparece no novo filme, mas nós realmente o contratamos para uma história que virá na sequência e se passa em Nova York”, afirmou.

Vin Diesel se tornou o dono da estrela de número 2.504 na Calçada da Fama de Hollywood em uma cerimônia realizada na semana passada. Além da família do ator, colegas como Katee Sackhoff, com quem contracena em Riddick, e Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, da franquia Velozes e Furiosos, também participaram da homenagem.

O primeiro papel de Vin Diesel no cinema foi uma aparição não creditada no drama de 1990 Tempo de Despertar. Seu curta-metragem independente de 1994Multi-Facial, cujo escreveu, produziu, dirigiu e estrelou, foi exibido no Festival de Cannes, chamando atenção do diretor Steven Spielberg. A lista de filmes em que Vin Diesel atuou inclui a trilogia As Crônicas de Riddick, Missão Babilônia eGuardiões da Galáxia.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação