Prova do lider do #BBB14 Aline, Letícia, Marcelo e Valter continuam na briga

Em quase 13 horas de disputa, Francile decide incentivar os que ainda seguem no desafio: Aline, Letícia, Marcelo e Valter.

“Vamos gente! Garra gente! Cada um merecia um”, disse referindo-se ao carro, o prêmio para quem vencer a prova.

Além do veículo, a vitória no desafio vale uma dupla imunidade no realitu.

O líder não poderá ser votado nos próximos dois paredões e poderá participar da prova do líder seguinte. Em cima dos baldes ou dentro do carro, os remanescentes pouco dialogam, em clara demonstração de cansaço.

A mineira é a quem mais se expressa verbalmente, pois a todo momento agradece a Deus e faz orações.

Em seguida, Cássio, apareceu na varanda e também incentivou a galera: “Força galera. Se vocês chegaram até aqui. Fica até o Bial aparecer”.

Quem já saiu

Depois de 12 horas de esforço, o carioca Diego abandonou o desafio. Ele foi o oitavo a dar adeus à competição. O sétimo participante a deixar a disputa foi Bella. Clara foi a sexta após mais de 10 horas de competição. A stripper saiu logo depois de Franciele, que chegou a chorar, deixar a disputa. ângela também não resistiu. Vagner foi o segundo a desistir em pouco mais de 9 horas de prova. Vanessa foi a primeira a voltar para dentro da casa.

Entenda a prova

Na noite de quinta-feira (23), Pedro Bial pediu a Cássio, o então líder, que tirasse uma carinha do cubo. A sorteada foi Franciele, que escolheu Tatiele, Roni e Amanda para ficarem fora da prova. Além de Cássio, que era o líder. A prova começou com 12 jogadores. Eles foram divididos em três grupos. Na prova, que teve início às 23h17, cada participante se posicionou em cima de uma balde, segurando um objeto. A cada apito, eles deveriam guardar os objetos e entrar em um carro. Com um novo apito, eles saiam do carro e pegavam um novo objeto, mencionado em um painel. Os objetos são: salsicha, que pesa 3kg, peixinho, que pesa 4kg, e patinho, que pesa 5kg. A escolha da ordem destes objetos é feita pelos internautas no site do programa. No carro 1 estavam: Angela, Franciele, Diego e Vagner. No carro 2: Clara, Vanessa, Junior e Leticia. E no carro 3: Aline, Bella, Valter e Marcelo.

Texto cortesia do UOL