Pronto Falei: TV aberta e suas séries

series

As emissoras de TV aberta no Brasil está a cada dia uma precariedade, não só pela sua audiência mais pela quantidade de enlatados. Nesse caso temos as emissoras SBT e Bandeirantes.

No caso da Bandeirantes são as séries que acumulam como Icarly e Victorios e atualmente que começou a passar na emissoras a série The Walking Dead. que mal chegou ao final de sua 3º temporada e retiraram do ar, sem mais motivos. e deixou seus fãs enfurecidos nas redes sociais.

Icarly é uma série que passa na Band a mais de 4 anos mais nunca chegou a ser terminada pela emissora. sim nunca por que quando a série está perto de ser terminada a Band recomeça ela desde seu inicio. isso é um desrespeito ao telespectador. outra é a série victorios que tem o mesmo caso do Icarly.

Já o SBT o problema são as séries como Dois homens e meio e the big bang teoria, que passa na madrugada da emissora. sim o SBT costuma prevenir as suas séries de madrugada tentando renovar para não cansar o seu público. mais não é o que vemos nesses últimos tempos o SBT parou de comprar novas temporadas e deixou as séries se acumularem em episódios que passaram e ultrapassaram.

Resta saber até quando viveremos nesses entre casos de não continuar a passar a série por completa?

Nesse caso temos essa série abaixo que a Band interrompeu e não explicou os motivos, lembrando que a séries parou no inicio da 4º temporada e a série esta a caminho de sua 5º temporada que estreia em outubro.

images (3)

Esse texto é de total responsabilidade de seu idealizador 

Texto: Fernando Melo