“Programa do Jô” desta quinta-feira 16/10 – Anitta e mais

Após o "Jornal da Globo"

Após o “Jornal da Globo”

No Programa do Jô desta quinta-feira, 16/10, o apresentador Jô Soares entrevista a cantora Anitta, o cantor Rey Biannchi, os bailarinos Marilena Ansaldi e Anselmo Zolla.

A cantora Anitta tornou-se conhecida em todo o Brasil  como intérprete da canção “Show das Poderosas”. Vem ao programa contar histórias da vida e da carreira.

Rey Biannchi está com novo CD “Iconoclastia Nuclear”, comemorando 20 anos de carreira. São mais de 300 músicas compostas, palestras e shows. Rey Biannchi faz shows pelo Brasil, fez uma turnê nos EUA e irá em turnê para Finlândia, Estônia e Noruega e finalmente vai poder ver o sol da meia noite, que é seu sonho. O sol nascer quadrado, ele já viu 2 vezes: uma na Bolívia e outra no Brasil.

Marilena Ansaldi e Anselmo Zolla são dois nomes importantes da dança e se apresentam, ela como bailarina, ele como coreógrafo, no espetáculo “Paixão e Fúria – Callas, o mito”  em novembro, no Theatro Municipal do Rio. Marilena Ansaldi foi solista do Balé Bolshoi e do Theatro Municipal de São Paulo e, hoje, continua na ativa aos 79 anos de idade.  Anselmo Zolla atuou como bailarino na Alemanha. No Brasil, é diretor artístico da Studio3 Cia. de Dança, uma das mais importantes companhias de danças do cenário nacional.

Divulgação: TV Globo