“Programa do Jô” 30/10/2014 Recebe Tom Zé, Bianca Comparto e Regina Braga

Após o "Jornal da Globo"

Após o “Jornal da Globo”

Hoje no Programa do Jô  desta quinta-feira, 30/10/2014, o apresentador Jô Soares  entrevista o cantor Tom Zé  e as atrizes Bianca Comparato e Regina Braga.

Tom Zé está lançando CD e show novos: “Viralata na Via Láctea”. O autodenominado “vanguardista-retardista” da MPB, ele traz em seu novo álbum uma parceria com Caetano Veloso e a participação de Milton Nascimento em uma das faixas. O cantor vai falar da influência da “convergência das mídias” nesse seu novo trabalho e contar histórias da vida e da carreira.

As atrizes Bianca Comparato e Regina Braga estrelam o longa “Irmã Dulce”, de Vicente Amorim. Elas dividem o mesmo papel em fases diferentes. Bianca vive Dulce na juventude – período em que seu ativismo social e sua luta pelos miseráveis crescem em meio ao preconceito e à desconfiança da sociedade. E Regina Braga vive Irmã Dulce a partir da maturidade, quando, embora já admirada por suas ações, continua a enfrentar resistência à sua forma de atuar, inclusive dentro da própria Igreja.

@TV Globo