“Programa do Jô” 24/10/2014 Deborah Secco, Arthur Veríssimo e a transexual Phedra Córdoba

programa do joNo Programa do Jô desta sexta-feira, 24/10/14, o apresentador Jô Soares  entrevista atriz Deborah Secco, a atriz transexual Phedra de Córdoba e o jornalista Arthur Veríssimo.

A atriz Deborah Secco, que está no ar em Boogie Oogie, fala sobre dois projetos praticamente opostos: o filme “Boa sorte” – para o qual teve que emagrecer 11 kg para viver uma soropositiva – e o filme “O Troco”, em que precisou engordar 14 kg para fazer uma atriz fracassada.

Depois de 53 anos, o retorno da atriz transexual e musa do Satyros a Cuba, Phedra de Córdoba, virou o documentário “Cuba libre”, de Evaldo Mocarzel, que acaba de estrear. Em 1958, durante uma temporada da companhia cubana em Buenos Aires, conheceu Walter Pinto, um dos grandes nomes do teatro de revista brasileiro. Depois de conhecê-lo, resolveu não retornar a Cuba e fixar-se no Rio de Janeiro. Hoje vive em São Paulo.

O jornalista Arthur Veríssimo está lançando o livro “GONZO! – 30 anos de jornalismo transcultural”, que reúne uma série de reportagens sobre suas diversas viagens mundo a fora. Ao todo são 30 reportagens, feitas entre os anos 1980 e 2013, que mergulham em experiências vividas por Arthur em países como Japão, Groenlândia, Haiti, Madagascar, e muitos outros.

Divulgação: TV Globo