“Programa do Jô” 16/09/14 Marcelo Médici participa da atração

O programa vai ao ar depois do "Jornal da Globo"

O programa vai ao ar depois do “Jornal da Globo”

Nesta terça-feira (16), Marcelo Médici é um dos entrevistados do “Programa do Jô” apresentado por Jô Soares na Rede Globo.

O ator Marcelo Médici revive figuras famosas em “Cada Dois com Seus Pobrema”, que estreia em São Paulo. O Mico Leão Dourado, o motoboy corintiano Sanderson, entre outros personagens retornam aos palcos, com novos textos e em outras situações, mas também há novidades como Aguinalda, uma governanta amarga.

Eduardo Srur é um artista visual conhecido por suas intervenções urbanas, com exposições temporárias no espaço público que alteram a paisagem da cidade e questionam o sistema social de forma bem-humorada. É criador de obras como “Âncora”, no Monumento às Bandeiras, “Touro Bandido”, na Cow Parade, “Caiaques”, no Rio Pinheiros, e “Acampamento dos Anjos”, no Hospital da Mulher, na cidade de São Paulo.

Esse ano Martha Medeiros completa 20 anos como cronista e lança três livros temáticos que reúnem textos selecionados ao longo desses anos. Cada um deles trata de grandes temas que são recorrentes nos textos de Martha. “Paixão Crônica” – textos repletos de amor, sexo e dor. “Felicidade Crônica” – bem-humoradas páginas, que abordam curtição, amor-próprio e família. “Liberdade Crônica” – uma miscelânea de assuntos, como o próprio subtítulo sugere, fala da mulher contemporânea a livros, filmes e músicas.

Divulgação: Rede Globo