“Programa do Jô” 06/11/2014 Recebe Maria Casadevall, Bruno Mazzeo e Zé Ricardo

Após o "Jornal da Globo"

Após o “Jornal da Globo”

Hoje no Programa do Jô desta quinta-feira, 06/11/2014, o apresentador Jô Soares  entrevista a atriz Maria Casadevall, o ator Bruno Mazzeo e o cantor Zé Ricardo.

A atriz Maria Casadevall foi Patrícia, em Amor à Vida (2013), com cenas quentes com Caio Castro. Depois, protagonizou a série “Lili, a Ex”, no GNT, baseada nas tiras de Caco Galhardo. E agora, está escalada para a próxima novela das sete.

O ator Bruno Mazzeo traz a São Paulo o espetáculo solo “Sexo, Drogas & Rock’n’Roll”, no qual interpreta diversos personagens: um rockstar narcisista, um artista em crise, um empresário poderoso, entre outros. Originalmente produzida no circuito Off-Broadway nos anos 90, a peça já foi montada em vários países por atores veteranos. Esta é a primeira vez que é levada ao palco por um humorista.

Cantor, compositor, produtor e diretor artístico, Zé Ricardo é filho de um porteiro e, aos 14 anos, já tocava violão em um bar e trabalhava como estagiário em um banco. Seu primeiro violão elétrico foi comprado, por acaso, de Moraes Moreira. Por conta disso, acabou montando uma banda com seu filho Davi. Com a banda, chegou a chamar a atenção de um compositor de músicas do grupo Jackson 5 que o levou para Los Angeles. Já fez trilhas sonoras para cinema, TV e peças de teatro e hoje participa de projetos como o palco Sunset, do Rock in Rio, que agora se prepara para chegar em Las Vegas.

@TV GLOBO