“Programa do Jô” 05/11/2014 Recebe Alceu Valença, Tarso Araujo e Gabriel Louchard

Após o "Jornal da Globo"

Após o “Jornal da Globo”

Hoje no Programa do Jô desta quarta-feira, 05/11/2014, o apresentador Jô Soares  entrevista o ator Gabriel Louchard, o cantor Alceu Valença e o jornalista Tarso Araújo.

O ator, comediante, mágico e apresentador Gabriel Louchard começou a atuar e fazer mágicas aos 10 anos de idade e já foi considerado o mágico mais jovem do país. Atualmente, ele está em cartaz em São Paulo com o espetáculo, “Como É que Pode?”, com direção de Leandro Hassum, que mistura stand up com mágica.

O cantor e compositor Alceu Valença está lançando um projeto com participação da Orquestra Ouro Preto homenageando sua obra no espetáculo “Valencianas”. O CD e DVD homônimo foram gravados ao vivo, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, no final de 2012.

Tarso Araújo é jornalista e também dirigiu “Ilegal”, um documentário sobre o uso medicinal da maconha. A ideia do filme surgiu quando o jornalista, que pesquisa o tema há anos, conheceu a mãe de uma menina que tinha 80 convulsões por semana, que cessaram após o uso do canabidiol. Tarso explica que existem no país pelo menos 600 mil pessoas com epilepsia, que não respondem a qualquer tratamento e poderiam se beneficiar da substância.