Programa do Gugu terá muita música diariamente

A aposta da Rede Record no novo “Programa do Gugu” é forte, mas talvez tanta intenção não seja suficiente para alavancar em audiência, mas o que já se sabe é que o programa terá uma banda semanal.

Em encontro realizado em São Paulo na última semana, com a participação de representantes das principais gravadoras e de artistas, Gugu Liberato abriu para todos as portas da sua produtora e declarou que acredita no sucesso da música.

Disse que o gênero proporciona audiência, sim, ao contrário do que se propaga e se dá como certo em setores das mais diversas emissoras. O que falta ser realizado é um melhor trabalho e uma maior participação das áreas envolvidas.

Gugu pediu o apoio desses profissionais e garantiu que haverá números musicais em todas as edições do seu novo programa na Record. Programa este que também terá uma banda, a Banda do Gugu, com profissionais de primeira linha.

Gugu voltará ao ar ao vivo na emissora, três vezes por semana, a partir da última semana de fevereiro.

Horário de exibição

Ainda sobre o Gugu, embora a Record ainda não divulgue, sabe-se que o seu programa, com apresentações às terças, quartas e quintas, terá duas horas de duração.

Irá ao ar das 22h30 à 0h30.

Momento do vídeo em que Gugu aparece na chamada para a volta de seu programa.  (Imagem: Reprodução/Record)

Momento do vídeo em que Gugu aparece na chamada para a volta de seu programa.
(Imagem: Reprodução/Record)