“Programa Eliana” (21/09/2014) destaques do programa deste domingo

eliana]

“Eliana”

Leve, divertido e informativo, “Eliana” apresenta, todos os domingos, o programa mais familiar da televisão brasileira, levando entretenimento e lazer para todos os telespectadores, de todas as idades e classes sociais.

Games, moda, experiências científicas, comportamento, medicina e saúde, reality shows, ecologia, mundo animal, curiosidades, amor e romance, música, viagens, artistas e muita emoção sob comando de Eliana, primeira apresentadora a conquistar as tardes de domingo, o dia mais disputado da TV brasileira.

No programa de hoje(21/09/2014):

David Brasil participa do Rede da Fama, do Programa Eliana

No Programa Eliana deste domingo, 21 de setembro, David Brazil participa do quadro “Rede da Fama”. Ele diz quem adiciona ou não na sua rede de amigos, quem cutuca ou não, esclarece notícias publicadas sobre ele, se emociona com depoimento de seus familiares e conta que pagou R$14 mil em implante capilar.

E mais: Gordinhas ou magrinhas? No Programa Eliana, o que importa é ser feliz. Tem a história da ex-BBB Paulinha, que emagreceu 38kg para caber em um shorts que ela cismou em comprar. Gominho tenta seguir o exemplo dela e se tornar um Gominho magrinho. Do outro lado, gordinhas muito satisfeitas com seus pesos falam como se vestir bem e se sentir melhor. E elas ainda incentivam quem está acima do peso a se encontrar e elevar a autoestima.

Eliana faz uma viagem a Orlando, na Flórida. Ela encontra uma família brasileira que trocou o Brasil pelos Estados Unidos e fica sabendo de como eles vivem por lá. Enquanto isso, Dicésar mostra um comparativo em São Paulo com alguns itens apresentados por sua “patroa” em Orlando. Eliana ainda visita a casa mais cara à venda naquela região da Flórida, enquanto Dicésar conhece um dos apartamentos mais valorizados na capital paulista.

Muita emoção no “Entrega pra Você”. Quatro filhos estão em busca da mãe que os abandonou, mandando um objeto muito precioso para que ela se lembre deles. Será que depois 36 anos afastada de seus filhos ela imaginará que está sendo procurada por eles?

Programa Eliana
Neste domingo, a partir das 15h