‘Programa do Ratinho’ (04/03/2015) – “Boteco do Ratinho” com homenagem a José Rico

Investindo nas quartas-feiras, o SBT botou fé no Ratinho para combater Gugu, que tem maior tempo de duração apenas neste dia da semana, e na linha de shows, apenas o Roda a Roda, e não mais o Conexão Repórter para imprensar a grade, que está agora mais folgada.

Com isso, o programa de hoje (04), seguirá as homenagens ao José Rico, que faleceu ontem (03), e no programa de ontem também, Ratinho conseguiu tirar de Gugu a vice-liderança que sempre teve. Agora, o “Boteco do Ratinho” não ocupará todo o programa, que dividirá também com o quadro “Receita do Artista”, que hoje terá a receita feita pelo cantor Sérgio Reis que recebe Ratinho em sua casa para um papo descontraído e fará a picanha batizada de “Picanha do Serjão”.

No “Boteco”, será relembrada a carreira do José Rico com sua dupla que fazia com Milionário. As duplas Matogrosso e Mathias e Chico Rey e Paraná cantarão os sucessos do cantor. Estão presentes também MC Guimê, Wanderley Cardoso, Edson e Hudson, Sambô, Los Castillos e Li Martins. Você não pode perder, é logo após Rebelde, as 22:15h.