Programa de Mariana Godoy ainda não encontrou o ponto certo

Maria Godoy ex- contratada da Rede Globo está passando por um pequeno problema na RedeTV!, isso acontece porque seu programa ainda não encontrou um ponto ideal e que o público goste de assistir. Este programa é considerado um dos programa de maior influência em uma emissora que somente presa a propaganda com seus programas totalmente populares.

Uma das grandes dificuldades deste programa é que o público ainda não se encontrou diretamente com o programa e os convidados do mesmo, além disso o programa é ao vivo o que faz acontecer mais erros e consegue ficar visível a vontade da plateia de estar dormindo, porém o programa tem reagido em audiência e nesta última sexta-feira marcou 1,6 pontos de audiência.

Eduardo Cunha (presidente da Câmara), Geraldo Alckmin (governador de São Paulo), Carlos Gabas (ministro da Previdência), Roberto Freire (deputado federal) e Fernando Haddad (prefeito de São Paulo). Essas entrevistas feitas até hoje nenhuma conseguiu um grande destaque, a maioria dos políticos falaram a mesma coisa que estão acostumado a falar e ‘tentar’ enganar a população.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)