‘Programa da Tarde’ pode estar próximo ao seu fim na Record

Vendo a chegada do ‘Melhor pra Você’ como uma grande ameaça, a Record já começa a se mexer sobre sua atração no mesmo horário, com o falido ‘Hoje em Dia’. Com índices pífios e perdendo constantemente para as reprises do SBT, a atração inédita está ficando pra baixo e cada vez mais próximo ao seu fim.

De acordo com a coluna do Daniel Castro, Renata Alves que tinha chegado com a proposta de ser apresentadora do ‘Hoje em Dia’, raramente está aparecendo no ar. Isso tudo porque uma ala defende a saída de Ticiane Pinheiro do ‘Programa da Tarde’, que já de antes vem sendo ameaçado por sua saída.

Já tendo perdido Ana Hickmann, se caso perdesse Ticiane Pinheiro para substituir o lugar de Renata Alves, o programa iria para a berlinda e seu fim estaria bem próximo. Ainda nesta semana, a Rede Record anunciará internamente um corte de 8,5% do orçamento para o segundo semestre, e no meio desse corte, pode estar o “falecimento” do ‘Programa da Tarde’.

Com menos de 5 anos no ar o programa já se demonstra desgastado e deve acender um sinal de alerta para a emissora do Edir.  (Imagem: Divulgação)

Com menos de 5 anos no ar o programa já se demonstra desgastado e deve acender um sinal de alerta para a emissora do Edir.
(Imagem: Divulgação)