“Programa da Tarde” já deveria ser extinto faz tempo.

Realmente as vezes eu me pergunto como que uma emissora do porte da Record mantém uma direção tão fraca e incompetente igual a do Programa da Tarde ? sim, porquê não é possível que um produto de fraquíssima qualidade continue no ar até os dias atuais.

Lembro-me muito bem que antes da estréia do programa a Record fez o maior alarde afim de convencer o público que o Programa da Tarde seria um produto que iria levar o melhor em entretenimento nas tardes de segunda a sexta.

No inicio o programa ainda dava um “caldo”, mas depois tudo isso foi por água a baixo e mais um produto da emissora dos bispos caiu na mesmice e exatamente por isso viu seus números em audiência desabarem e hoje é bem normal o programa perder para as novelas do Sbt que nesse horário costumam não decepcionar na audiência. Acontece que o horário da tarde é um dos melhores para um programa de ENTRETENIMENTO e a Record sabe muito bem disso e ainda assim insiste em manter um programa que se resumi basicamente em: Patrulha do Consumidor, Além do Peso e diário das celebridades.

É claro que o Programa da Tarde está totalmente em desacordo com a atual tv Brasileira que consiste em uma só filosofia: Quem sabe fazer, se mantém no ar. Se a Record não sabe o que fazer com o Programa da Tarde que tal tira-lo do ar ? Afinal o programa não só se destrói como ainda ajuda a derrubar a audiência do Cidade Alerta que se não fosse um “bom” produto, estaria na mesma “miséria” que se encontra o Programa da Tarde. Com isso eu me pergunto uma só coisa, será que a record está realmente aberta ao novo?

(Foto: Programa da Tarde / Divulgação)

(Foto: Programa da Tarde / Divulgação)